Primeiros erros - parte II - a queda!

 è fácil esquecer todos os passos em falso que demos, principalmente quando precisamos tomar uma decisão importante. 

Quando estamos determinados a acabar com algo esquecemos tudo de bom, colocamos defeito em tudo e nos lembramos apenas do que nos fez sangrar, por um momento esquecemos tudo que nos fez rir e nos fez curar, esquecemos as risadas, o compartilhar, esquecemos as séries vistas e as não vistas, esquecemos o diálogo, o abraço que curava, o toque que acalmava, esquecemos o que o outro fez por nós, o apoio moral, pessoal, emocional, financeiro, intelectual... 
Nos esquecemos que não chegamos a lugar nenhum sozinhos e que se ficou desconfortável não existe culpado, mas uma série de fatores que fizeram com que JUNTOS chegássemos a este ponto. 
Esquecemos os olhares, o encaixe, as promessas ... ahhh as promessas. Essas parecem se dissolver na agua. 

Se eu for te dizer qual foi o começo do fim eu diria que foi a primeira vez que ele pegou no meu celular sem permissão. Eu dei livre acesso a minha senha e ao meu aparelho e mesmo assim ele esperou uma oportunidade para ler minhas conversas escondido me dando a liberdade de fazer o mesmo, com um detalhe, eu não tinha a sua senha. 

Ele tinha uma ex problemática , ciumenta que claramente fazia alienação parental com o filho (ainda faz) usando o garoto como isca para que ele fizesse o que ela queria e por algum motivo ele fazia e isso obviamente me irritava, em paralelo, seu ciúmes descabido, um controle disfarçado de carinho, me escondia o celular, falava pelos cantos em voz baixa, escutava áudios no privado e "deus me livre eu ter sua senha" Até que um dia eu consegui... e olhei seu celular de madrugada. 

Ali eu deveria ter terminado, várias mensagens de corações e afeto trocadas com outras mulheres, exatamente o que ele implorava para eu não fazer, ele fez... Mas um pedido de desculpas e uma promessa de mudança, continuei. 

Continuamos , mas a confiança foi quebrada, logo ele pegou meu celular de novo na balada, escondido e em outro momento acessou meu whats web (não sei por quanto tempo) Não havia nada que eu estivesse escondendo exceto meu diário pessoal cheio de pensamentos aleatórios sobre tudo um pouco, menos sobre traição ou coisa qualquer. brigamos e eu surtei pela terceira vez. Sim , já havia surtado 2 vezes, uma no carro por causa dele que fez um escândalo por causa de um tal carinha ( peguete de uma amiga que eu nunca nem tinha visto pessoalmente ) e outra por que eu estava alcoolizada  e queria ir pra casa descansar, mas ele queria "ir pro crime" essa foi a pior eu acho, pois cai de bêbada e só queria ser ouvida, queria desesperadamente que ele acreditasse em mim enquanto jogava na minha cara que "solteira eu durava mais" , nesse terceiro surto ele me jogou na cara conversas com meu ex, conversas que continham carinho apenas, um afeto que ele não entendia, ele agiu mais uma vez da forma errada, me julgando pelos olhos dele, ambos alcoolizados, em meio a discussão ele disse a sua senha do celular e de madrugada , ao tentar .... ele tinha me dado a senha errada. 

Me diga você, se em meio a tanto caos, tanto esconde-esconde , a ex controladora, aos papinhos do insta, somados a falta de comprometimento público nas redes sociais , você também iria desconfiar ? 

Eu queria saber se estava louca, se era instinto ou se era trauma, foi quando pedi a Deus para que me fizesse enxergar e que se fosse para acabar que acabasse logo, para que não perdesse mais tempo sendo enganada. 

Sorte ou azar ele deixou o celular cair no banco do carro acidentalmente e quando eu percebi vi ali uma chance de me ferrar... 

Peguei o celular e coloquei no whats web , não tinha como ficar mexendo no celular dele em horário de trabalho a não ser pela tela do PC e peguei conversas que eu não gostaria nunca de ter visto. 

Meu plano era assistir cada passo, eu via ele lendo minhas mensagens e não me respondendo enquanto respondia a ex, via ele dizendo para mim que estava ocupado trabalhando um monte enquanto falava com a ex. 
Também vi que sua conversa com ela era afetuosa, muito mais do que a minha com meu ex que tanto lhe incomodava, peguei algumas mentiras, como ele dizer que não tinha pago um valor que pagou, ou que seu acesso era restrito na casa dela, mas tinha uma mensagem " coloque ele na cama por favor" quanta restrição. .. 
As 6 da manha ele me deu boa noite que não conseguia dormir, mas continuou um papo estranho com outra pessoa, disse que estava solteiro e até me ofereceu como "ficante". 
Se eu não tivesse interagido, ele jamais teria assumido nossa relação...

O problema é que vi coisas de mais e não consegui me controlar, falei com a ex, me apresentei como "namorada" e me coloquei a disposição pra gente conversar quando ela quisesse, fui amorosa e acolhedora, o que ela fez ?  ela não me respondeu, ligou para ele desesperada como se eu fosse um monstro asqueroso e ele terminou comigo. 

Terminou comigo sem eu saber... ele terminou comigo antes de saber que eu o vigiava ( eu sei que estava errada em vigiar) Mas eu vi ...e meu mundo caiu. 

Eu fui amorosa com ela, eu deixei quieto o deslize com a outra pessoa e vi ele falando com o próprio pai que iria terminar comigo depois de pegar o controle de casa. Nesse momento eu percebi o controle que ela exerce sobre ele e que nada que eu fizesse importava... eu só errei em uma colocação. 

Eu não perdi o homem da minha vida
Eu perdi a chance de ficar quieta e descobrir mais , mas no fim quem me perderia seria ele. 

Pois louca? sim um pouco, mas incrível em muitos aspectos, é muito fácil nos taxar de loucas depois que nos deixam assim. 

Mostrei que havia visto tudo e sua reação foi exatamente essa, me taxou de louca, controladora e perigosa, deu justificativas rasas que num primeiro momento me forcei a acreditar... fica cada dia mais claro conforme o tempo passa. 

Que meu feeling tinha razão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEJA REAL

Primeiros erros - parte III - Negação e Barganha

RECAÍDAS